terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Apresentação :D

Primeiramente.. feliz natal, me chamo Mírlei, tenho 20 anos e  vivi uma saga incrível com meu cabelo, onde depois de cortes, dependência química capilar, prisões e solturas, cheguei ao free,minha caminhada é uma longa história , então resolvi criar esse blog, para ajudar as meninas que estão em fase de transição e as que já estão free, para aprender mais sobre cachos, crespos .. tudo que seja enrolado, aos poucos irei postando vídeos, produtos que uso, fotos, penteados, cuidados e afins... 
Esta sou eu e meus cachos, numa versão enrolada. 

2 comentários:

  1. é um pazer mirlei te conhecer, me chamo adina wilivania, tenho 25 anos, sou de campinha grande PB, estou em transiçao faz 4 meses, meu cabelo, e crespo, crespo mesmo, sou morena como esta ai na foto, rsrsrs, estou tomando hemcap har,pois o meu cabelo esta caindo,uso quimica desde cedo, pois minha mae sempre me falou q meu cabelo e ruim,q precisava alizar, depois de adulta continuei usando, pois sou apoaixonada por cabelo longo, mas decide que quero meu cabelo saudavel, e nao um falso saudavel, essa vitamina esta me ajundando muito, no crescimento, e otimo, bom nao vou falar muito, se nao vai ser um livro aqui, espero contar com vc nesse periodo de transiçao, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Você vai conseguir, acredite, quero poder postar aqui sobre sua história de conquista nessa fase de transição, vou pesquisar sobre essa vitamina, não conhecia ela, aaah.. é bom estar se alimentando bem e hidratações.. BJooooooooooos

    ResponderExcluir