quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Produtos para cachos



1.Este é indispensável, é um gel, que ajuda a manter os cachinhos no lugar e elimina aqueles "frizzs" chatos, ajuda também quando precisar fazer algum penteado.
 2. Essa linha é excelente, é um creme para cabelos cacheados,porém não é como os convencionais que pesa e deixa com aspecto seboso, ele deixa leve, com aspecto bonito, cachos definidos e quando você passa a mão nos cachos, não tem a sensação de cabelo sujo. Falar nisso, preciso comprar o resto da linha, pois acabou.
3. Eu gostei muito do leite, principalmente quando dormia e não queria lavar os cachos, ele não resseca, o umidificante eu não gostei muito, achei pesado, hoje uso ele com água no spray......

4- amoooooooooooooooo, apesar de ser para cabelos liso, meu cabelo se identificou muito, não pesa, alinha os fios sem desmanchar os cachos, bom de espalhar e fica muito hidratado mesmo no dia seguinte, eu sinto que abre um pouco os cachos, e ainda tem filtro solar.

 5- Surya é surya, sem parabenos, hidrata o cabelo de verdade, cheirosos demais, eu super recomendo.
 6- Kit primeiros socorros- quando sinto meu cabelo ressecado, é passar um pouco de bepantol com creme principalmente nas pontas ou óleo de coco, ou até mesmo os dois.
7- Comprei para testar e gostei bastante, gosto da linha novex.

8- Eu procuro usar shampoos neutro, suave, para não agredir tanto o cabelo e gostei do shampoo da palmolive, quando não é isso é o johnshon baby(amarelinho).


 9- É de lei ter um potão de creme branco, eu prefiro os novex, mas até gostei desse, é para fazer misturas de hidratação bomba, ou usar depois da praia, piscina, quando vc tem que usar muiiiito creme.



6 comentários:

  1. Olá, querida! Bom, gostaria primeiramente de lhe parabenizar com o BLOG ENROLADA. Quando eu cliquei em sua publicação no orkut confesso que me surpreendi com o que acabara de ver. Mesmo apenas tendo dois postes, á qualidade nele. Espero ver muitos e muitos desses ajudando aquelas que querem manter os cachos ainda mais belos e aquelas que querem eles de volta, mas não sabem como. Meus parabéns mesmo querida. Continue firme e forte. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada, dessa maneira eu fico super animada para postar mais e mais e explorar o assunto, foi com ajuda de muitos blogs e pessoas que consegui passar pela transição e hj sinto vontade de ajudar e contribuir com minha pequenina experiência...
      Obrigada mesmo!

      Excluir
  2. OI.Tudo bem? Estou acompnhando vc no facebook, na sua pagina, muito lega!!!!!
    Enfim eu amo os produtos capicilin, Novex eu não vivo mais sem a mascara. Agora eu preciso do oleo de coco e mais uns produtinhos para cuidar do meucabelo...que está em transição- la na page do face ''CANSEI DE FAZER CHAPINHA''.
    Bjos
    Daiane
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu também estou acompanhado sua página e torcendo pela sua transição... =D

      Excluir
  3. todos esses produtos serve para cabelos crespos?

    ResponderExcluir
  4. Sim, até mesmo o Lis in, são produtos que não deixam o cabelo pesado...

    ResponderExcluir